Início > Biblioteca de Fátima
Biblioteca de Fátima



A Biblioteca de Fátima, inaugurada em Dezembro de 1995, com base num protocolo entre a Junta de Freguesia e a Fundação Calouste Gulbenkian, é hoje um ponto cultural de referência na cidade de Fátima. Tutelada actualmente em exclusividade pela Junta de Freguesia de Fátima, é preocupação da autarquia manter o acervo actualizado, com aquisição permanente de livros e publicações periódicas.
Também o espaço físico foi recentemente remodelado. Dotada de computadores com um espaço Internet, tem uma secção infanto-juvenil, bem como documentação audiovisual e publicações periódicas. Os utilizadores da Biblioteca para além de usufruírem do serviço de fotocópias e impressões, também podem fazer o empréstimo domiciliário de documentos.
A Biblioteca de Fátima, inaugurada em Dezembro de 1995, com base num protocolo entre a Junta de Freguesia e a Fundação Calouste Gulbenkian, é hoje um ponto cultural de referência na cidade de Fátima.

Tutelada atualmente em exclusividade pela Junta de Freguesia de Fátima, é preocupação da autarquia manter o acervo atualizado, com a aquisição permanente de livros e publicações periódicas. Também o espaço físico foi recentemente remodelado. Dotada de computadores com espaço Internet, tem uma secção infanto-juvenil, bem como documentação audiovisual e publicações periódicas.

Os utilizadores da Biblioteca para além de usufruírem do serviço de fotocópias e impressões, também podem fazer o empréstimo domiciliário de documentos.
  
Contactos

t.    249 538 756
m.  Biblioteca Pública de Fátima
      Rua Jacinta Marto
      2495-450 Fátima

 
Horário de Funcionamento:

De 2ª a 6ª feira - 09h00m - 12h30m | 14h00m - 17h30m 


 



Novidades

O som e a fúria
50 ideias de psicologia que precisa mesmo de saber
Idade Média: Bárbaros, cristãos e muçulmanos
 
Vida e Destino
Cunhal, Brejnev e o 25 de abril
O lobo das estepes
 
Nunca me encontrarão
 

Sugestão de Leitura

 
 




« voltar  |  topo